segunda-feira, 19 de maio de 2008

Lá vai Marina...ouça a entrevista da CBN

...E a ex-ministra Marina Silva chorou durante entrevista ao jornalista da Globo, Geneton de Moraes Neto. No sábado, ela falou no "Revista CBN". , com Tânia Morales e André Trigueiro. Imperdível.
Simpatizo com o Carlos Minc. Só acho que ele já está passando insegurança demais antes mesmo de entrar. É como você pegar uma carona e o motorista já ir dizendo: "Olha, eu não dirijo muito bem, viu? Você coloque o cinto e certifique-se de que seu seguro de vida está pago em dia."
Eu heim...Tomara que dê certo. Acho que o país inteiro está torcendo por ele.

5 comentários:

Jornalista Azarado disse...

Olha, é uma pena a queda de Marina, uma ministra que defendeu com unhas e dentes as causas em prol do Meio Ambiente, pena que uma andorinha só não faz verão... Lutando contra tudo e contra todos, fazendo um trabalho sério e tentando dar seriedade a um tema tão desprezado (meio ambiente), fez o que pode... Que o Minc tenha mais sorte e competência!

Susanna Martins disse...

Pra mim fica difícil falar desses dois ministros que aprendi a admirar. O Minc eu gosto de verdade, ele é um político competente e mesmo passando inseguraça eu tenho certeza que ele vai saber cuidar mto bem desse ministério.

Jun Takahashi disse...

A Marina já vai tarde... mas pelo bem dela mesma. Gente como ela, não pode e nem deve se misturar com essa laia preponderante no Planalto atual. Ela terá paz e não terá rédea curta agora, já que é senadora eleita e não ministra indicada.

Paula Calloni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula Calloni disse...

Eu tbém acho, Jun. É uma pena perder alguém tão competente - ela era uma das poucas pessoas que eu respeitava neste governo. Mas se saiu, foi por coerência. Obrigada pelo comentário! Abraço.

Por um olhar mais atento aos pequenos detalhes da vida