quinta-feira, 8 de maio de 2008

Just do it


A Nike já podia ir pensando em outro slogan ("Just do it" - simplesmente faça) e em arranjar outros garotos-propaganda também, incluindo os involuntários.

Primeiro foi o Ronaldinho, que tem um baita contrato de publicidade com a empresa e pegou os travestis numa av. do Rio de Janeiro. Não pensou duas vezes. Não lhe ocorreu que é pessoa pública, ídolo de um monte de gente e o mínimo que devia ter é um comportamento discreto. Mas não. A única coisa que impulsivamente pensou foi no "Just do it", da Nike.

E ontem, um fotógrafo da Folha flagrou Alexandre Nardoni dentro do camburão calçando um belíssimo e reluzente tênis de qual marca? Da Nike.

Infeliz coincidência. Quase posso adivinhar que na fatídica noite em que Isabella morreu, também só deve ter passado uma frase pela cabeça dele: "Just do it".
Esperemos que a Justiça finalmente cumpra com seu papel. Que o Juiz responsável pelo caso "Just do it", também.

2 comentários:

Patrícia disse...

SIMPLISMENTE PERFEITO!!!

ACREDITO ATÉ QUE O FOTÓGRAFO IRIA ADORAR SUA BRILHANTE OBSERVAÇÃO... COMO FAZER PARA CHEGAR ATÉ ELE???

ESTOU SIM, REALMENTE ENVOLVIDA!!!
TODOS TEMOS TELHADO DE VIDRO... ATENÇÃO!!!

Paula Calloni disse...

Infelizmente qdo peguei a foto, não constava no crédito o nome do fotógrafo e sim apenas o registro "Folha Imagem". Assim que eu descobrir o nome do profissional, mencionarei aqui.Outra coisa: esse Nardoni é mesmo um filhinho de papai. Até pra cadeia vai de tênis de marca!Meu anjinho da guarda está me contando que já já teremos a confissão de alguém. Que não vai suportar uma cadeia pública comum, numa cela comum, enquanto o Pitboy curte cela especial.

Por um olhar mais atento aos pequenos detalhes da vida