terça-feira, 26 de agosto de 2008

Frases de pára-choque

Essa eu li hoje, pasmem, na traseira de um veículo que transportava dejetos hospitalares:

"Eu bebo é pra ficar ruim. Se eu quisesse ficar bom, eu tomava remédio".

2 comentários:

Jornalista Azarado disse...

¬¬'... tem tonto para tudo né.. então, que fique bem bêbado beeeem longe de nós.. que fique ruim beeeeeem longe do volante...

e depois se entupa de remédio para se curar das doenças...

Su disse...

Juraa?? Meu Deus, esse mundo tá brincando com a propria sorte!!
Afff

Por um olhar mais atento aos pequenos detalhes da vida