segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Abrace e Grão da vida: festa da solidariedade!


Acontece no clube "A Hebraica", na próxima sexta, 17 de outubro, às 19:30, a décima "Festa da Primavera", em prol das entidades Abrace (Associação Brasileira para a Criança e o Adolescente Especial) e Grão da Vida.
O bingo inclui excelentes prêmios, como eletro-eletrônicos e pacotes turísticos, além de jantar em sistema de buffet.
Todos os anos a festa é um sucesso e por isso mesmo é bom correr para conseguir seu convite. Cada 10 convites dão direito a uma mesa reservada.
A Abrace atende jovens e adultos especiais, ajudando-os a desenvolver autonomia e talentos vários, através da música, capoeira, oficina de reciclagem de papel, teatro etc. Uma entidade séria, que nasceu do sonho de um grupo de pais e hoje dá exemplo na formação dos jovens que surpreendem pela força de vontade e pela capacidade de superar seus próprios limites.
Já a Grão da Vida, atende 147 crianças carentes de 0 a 6 anos, na região de Interlagos, na zona sul de São Paulo.
Compareça, prestigie o evento. Uma parte da arrecadação com os convites também é destinada às duas instituições.
Valor do convite: R$ 80,00
Informações e reservas: (11) 5093-2311 e 5096-3894

2 comentários:

rosa antunes disse...

Oi Paula,
Gostaria de mais uma vez agradecer pela força que vc dá para a Abrace, divulgando nosso evento. Qdo falo "agradecer", isso tem um sentido muito amplo, pq sei que vc acredita numa sociedade melhor, com menos desilgualdades e é uma lutadora pelas causas justas. Por isso, divulgar o nosso evento, é também trabalhar o preconceito, a possibilidade de crescimento das pessoas menos favorecidas e ampliar essas oportunidades, nos espaços como a Abrace e o Grão da Vida.

Mais uma vez, convido à todos a participarem desta festa!!

Super Obrigada

Rosa Antunes
Abrace

Paula Calloni disse...

Conheço sua batalha de longa data, minha amiga. Torço pra que o evento seja um sucesso e assim que passar, me conta tudinho! Beijos.

Por um olhar mais atento aos pequenos detalhes da vida