segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Danuza Leão em São Paulo, lançando novo livro

No dia 29/11, sábado, não me chamem para nenhum compromisso. A menos que seja antes ou depois de eu dar uma passadinha na Livraria Cultura, do Conjunto Nacional.
É que Danuza Leão estará lançando seu novo livro, "Fazendo as malas", com dicas de viagem, narrando experiências e impressões que teve batendo pernas por Lisboa, Paris e outros lugarzinhos indispensáveis no roteiro de qualquer mortal. Diga-se de passagem, lugares para os quais todo brasileiro deveria ter o direito de ir, pelo menos uma vez na vida!
Sempre devorei os livros de Danuza: primeiro o "Na sala com...", depois "Quase tudo" e mais recentemente a segunda edição do primeiro, um best-seller, na época.
Ela escreve deliciosamente...com humor e elegância, como não poderia deixar de ser.
Ávida por conhece-la, não tive dúvidas ao me inscrever na platéia de um debate, promovido pela Folha de S.Paulo, no ano passado. No palco, Gilberto Dimenstein mediava a discussão entre Barbara Gancia e Danuza. Barbara também é uma simpatia e trocamos umas palavrinhas no final.
Mas meu "alvo" era Danuza. Morrendo de vergonha, me aproximei dela ao final, para uma foto. E ela foi muito gentil comigo, muito amável e educada. Quem tirou a foto foi Rita Wainer, a neta, estilista e também simpaticíssima.
Ao repórter Plinio Fraga, da Folha de S.Paulo deste domingo, Danuza disse: "Não será um lançamento porque seria formal demais para mim. Vou estar lá, para quem quiser aparecer". E ela própria acaba de me garantir, por e-mail, que estará lá por volta das 18 hs.
Danuza...TÔ INDO!!

Leia a entrevista na íntegra clicando aqui.

Um comentário:

Su disse...

Ain... eu já estou na fila pra comprar esse livro dela!!!!
Aproveite por mim!!
Beeeijos

Por um olhar mais atento aos pequenos detalhes da vida