domingo, 23 de novembro de 2008

Resposta do Poupa (?) tempo

Você deve ter percebido a repercussão do meu texto sobre o Poupa(?)tempo aqui no blog. Ele foi lido no programa do colega Milton Jung, da rádio CBN e reproduzido no blog dele.
Milton gentilmente encaminhou a essa que vos escreve a resposta daquele órgão, que, por ser longa, impossíbilita sua reprodução aqui, na íntegra.
Basicamente, o que interessa a nós usuários não é a propaganda do governo Serra.
Que a idéia é boa e que comparado a outros serviços públicos é um baita avanço, não duvido e em nenhum momento eu disse o contrário, no meu texto.
De uma resposta de mais de 20 linhas, exaltando a iniciativa dele mesmo, o governo do estado, o que nos interessa veio escrito no último parágrafo: que o Poupa(?) tempo será expandido para cidades do interior - S.José do Rio Preto, Araçatuba, Araraquara, São Carlos, Franca, Jundiaí, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Sorocaba, Taubaté e aqui na zona sul de São Paulo, em Cidade Ademar.
Então, fiquem de olho. Vamos cobrar. Isso foi anunciado por Serra em outubro de 2007 e já estamos no final de 2008!!
Afinal, mais postos desse tipo vão gerar mais empregos e, espero, menos tempo gasto com as burocracias com as quais nós brasileiros somos obrigados a conviver.

Nenhum comentário:

Por um olhar mais atento aos pequenos detalhes da vida