sexta-feira, 17 de abril de 2009

Campanha "Adote um vereador"


Lixo nas ruas: um dos muitos problemas de São Paulo - cobre do seu vereador!
A proposta da campanha "Adote um vereador" é muito simples.
Se o seu candidato às últimas eleições não foi eleito, ou se você tem memória curta - e nós brasileiros somos experts nisso - entre no site da câmara de vereadores da sua cidade e "adote" aquele cujas propostas têm mais a ver com você, com o que você pensa, com o que você quer para o lugar onde você vive.
Afinal, claro, seus impostos precisam ser aplicados de maneira responsável e coerente.
Eu adotei o vereador Floriano Pesaro, do PSDB aqui de São Paulo. Aliás dei uma lida nos projetos apresentados até agora e não me agradaram muito. VOU PEGAR NO PÉ!
Foi lançado o calendário das reuniões sobre o Plano de Metas para a nossa cidade. Por que você não participa? Elas acontecerão nas sub-prefeituras, sempre à noite, no horário das 19:30 - ou seja, não tem desculpa pra não ir.
Programe-se. Muita gente vai dizer: "Ah, mas que chato, um monte de gente falando, vou perder meu tempo..."
Não. Temos que nos acostumar a participar mais das decisões do munícipio. Você está pagando os salários dos servidores públicos, meu amigo! Incluindo os dos vereadores!
Vai jogar seu dinheiro no ralo?
VAMOS SEGUIR O EXEMPLO DOS MORADORES DE SÃO BENTO DO UNA - PERNAMBUCO, que acompanham os trabalhos da Câmara dos vereadores de lá! Veja clicando aqui!
Então entra lá. No site do vereador Pesaro está o calendário completo. Clique AQUI.

Um comentário:

Jornalista Azarado disse...

Excelente ação Paula! Que outros cidadãos possam cobrar ações dignas de um vereador decente, pois somente com a ação da sociedade conseguiremos combater a corrupção!

Bjão!

Por um olhar mais atento aos pequenos detalhes da vida