terça-feira, 28 de abril de 2009

O que tá acontecendo comigo?


Ronaldo no Timão...dá pra resistir?

Eu sempre odiei futebol.
Sempre vi a bola como o inimigo número 1 da família e dos lares brasileiros.
Porque meu marido é goleiro no time do clube. Aliás ele é goleiro de vários times no clube. Goleiro é uma espécie em extinção. Com 1,92, meu marido literalmente fecha o gol.
O fato é que brigamos porque ele joga a santa peladinha de fim-de-semana, às vezes durante a semana também e ainda vê os jogos pela TV.
Mas na última final do Corinthians...bom, não pude refrear minha pontinha de orgulho pelo Ronaldo. O que está acontecendo comigo? Será que vão me crescer orelhas peludas? Meu guarda-roupa vai ficar branco e preto? Meu jardim vai se encher de gaviões? Agora as pessoas vendo o jogo pela TV e eu lá, disfarçando com uma cara de tédio, mas no fundo no fundo, torcendo pros branco-e-preto...sim, eu sinto, é um chamado!
Eu tentei ser São Paulo. Até com a chegada do Bosco, aquele gato, no lugar do Rogério Ceni, pensei: ora essa, agora eu tenho um bom motivo pra assistir futebol. Eu tentei ser Santo André, cidade do meu coração por motivos mais do que especiais. Mas não deu.
Fui contaminada. Se é pra torcer por alguém, agora eu sou Corinthians.
Me responsabilizo pelas consequências.
Prefiro torcer pelo time que tá ganhando!!! Mas por favor, não contem pra ninguém.
Pra todos os efeitos, eu odeio futebol...

Um comentário:

Cátia disse...

Paulinha: Essas coisas não tem explicação.... De alguma maneira tem que começar...No fundo no fundo, vc sempre foi corinthiana e o Ronaldo só é uma desculpa e tanto pra vc se declarar...AQUI TEM UM BANDO DE LOCO, LOCO POR TI CORÍNTHIANS......

Por um olhar mais atento aos pequenos detalhes da vida