quinta-feira, 16 de julho de 2009

Viva o Rio!

Voltei do Rio de Janeiro e aviso: ou meu santo é forte ou o noticiário é pessimista demais.
O Rio continua lindo. Andei de bondinho e nem sinal de violência. Nenhum barulho de tiro. Nenhuma bala perdida. Nenhuma nesga de medo da insegurança tão falada na TV.
Podem ir...vale a pena!

3 comentários:

Ballakobako Artes disse...

Vc não queria chegar lá e ser assaltada para ver que tem violencia de verdade lá né? Minha cunhada mora lá há mais de 20 anos,existe sim muita violencia como existe aqui também...é só achar o bilhete premiado, estar no lugar certo e na hora errada, minha cunhada já ficou em fogo cruzado no meio daquelas linhas vermelhas, amarela, sei lá quantas cores tem...rsrsrs mas ainda bem que tem um Cristo de braços abertos por lá senão a coisa seria pior...rs

Carla disse...

Vou sempre ao Rio, morei lá e digo que tem violência como toda grande metrópole... Acredito que a imprensa divulgue só o lado negro das coisas e isso nos deixa com medo. Todas as minhas idas e vindas ao Rio, nestes últimos 12 anos, foram TRANQUILAS e maravilhosas. "O Rio de Janeiro continua LINDO". Vale a pena visitar e tomar os mesmos cuidados que tomamos por aqui.

reginadelemos disse...

Eu também concordo...as notícias que chegam do Rio sobre violencia assustam qualquer um ...mas ontem segui a pé do posto 6 ,em Copacabana até a Princesa Isabel para ir ao teatro.Nada aconteceu,me senti segura e lá cheguei muito bem.A rua estava bem movimentada,cheia de gente feliz com aquele espírito que só o carioca tem.
Vamos deletar as notícias ruins e curtir o Rio,a Cidade Maravilhosa mesmo.....Violencia existe sim,em todos os lugares deste planeta.Por que falar só do Rio?

Por um olhar mais atento aos pequenos detalhes da vida