quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Ele já devia ter DADO o fora!!

Alguém pode me explicar como esse insuportável do Dado tá de finalista na "Fazenda"?
Confesso que não assisto muita TV aberta, mas até por força da profissão, tenho que saber de tudo que rola por aí.
Esse "A Fazenda" me pegou de nocaute. Eu acho muito melhor que BBB. Pelo menos os caras pegam na enxada - literalmente falando.
Mas eu tava torcendo muito, muito pelo Carlinhos.
Tem gente dizendo que é dramalhão, que tavam usando a vida dele pra faze-lo ganhar. Mas poxa, o cara teve uma vida duríssima mesmo, gente.
Quem duvidar que passe uma semana tomando banho de chafariz na praça da Sé e cheirando cola pra ficar doidão e não sentir fome nem frio.
Façam-me o favor...o cara merecia. Pelo talento, pelo caráter, acima de tudo.
Eu já tô achando que é armação pura e simples.
Por isso me junto aos que andam gritando: "Fora Dado" !!!
Porque quem agride mulher, é FROUXO!
Já não basta Sarney fazendo a gente de idiota? E agora esse moleque também?
Ou alguém esquece que ele levou machadinha e corrente no programa do João Gordo?
FORA DADOOOOOOOOOOOO...demorou!!!!!!!!!!

Um comentário:

Ballakobako Artes disse...

AÍ EU VEJO VANTAGEM...KKKKKKK

Por um olhar mais atento aos pequenos detalhes da vida