quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Motoboy

Perdi o acabamento do espelho retrovisor esquerdo do carro. Eram 6:50 da manhã, trânsito parado na av.Ibirapuera. Levava as crianças pra escola.
Eu tava na direita, calmamente...e o cara passou entre os carros, levando embora meu acessório. Saiu à toda. Não tive como anotar a placa.
Nem adiantaria. Quais seriam as testemunhas?
Meu marido - o dono do carro, ainda perguntou se eu não saí do carro pra pegar o treco no asfalto. Não vi sinal do dito-cujo...
E corria o risco de ser atropelada por mais um motoboy circulando entre os carros.
Só faltava essa: levar prejuízo com o carro e virar panqueca em plena av.Ibirapuera.
Eu heim...

4 comentários:

O Jornalista disse...

Paula, é complicado ter que dividir o mesmo espaço com gente tão mal-educada... Ainda bem que nada de grave aconteceu com você ou sua família, pois diante da ignorância de muitos "motoristas", perder um retrovisor é o menor dos males...

reginadelemos disse...

Trãnsito em São Paulo..é o caos.Meu carro é ano 1995 e está com 18 mil quilômetros.Novinho...nao dá para sair com tanta gente maluca por aí.
Um dia, parada no sinal, veio um carro e bateu no meu.Reclamei.Ele disse:"ah...hoje é sábado".Tirem as suas conclusões.

Paula Calloni disse...

Se o Vinícius estivesse vivo teria que acrescentar mais essa na letra daquela música: ..."E um babaca dirigindo mal, bateu no meu carro e deu prejú. Porque hoje é sábado!".

Odele Souza disse...

Esses Motoboys são assustadores.
Andam como loucos entre os carros.
Quando vejo um, fico em estado de alerta.

beijos.

Por um olhar mais atento aos pequenos detalhes da vida