terça-feira, 15 de setembro de 2009

Os cachos preferidos do Manoel


Não assisto novela. Tá, eu assisto o primeiro capítulo, dou umas pescoçadas durante e vejo o último.
Lá vem mais uma do Manoel Carlos. Gostei da fotografia. Quem assina é Affonso Beato. Visual lindo! E nem são as locações na Jordânia que me impressionam. São as no Rio mesmo. Alguém já disse que tá batido ver o Rio e suas paisagens de tirar o fôlego.
Pra mim não. Não dá pra cansar...o Rio é lindo e ponto final.
O que cansa é ver repeteco de roteiro. Toda novela do Mané tem que ter José Mayer, uma Helena e uma bêbada. E uma música da Bossa Nova na abertura. E depoimentos verídicos e emocionantes no fim. Always the same.
Tadinha da Bárbara Paz, que vai fazer a alcóolatra. Tão linda e com um abacaxi desses nas mãos. Vou torcer por ela. Mas...
Será que esse negócio de novela já esgotou? Nos bastidores já há discussões quanto ao formato. Eu apostaria em novelas mais curtas, como as mini-séries. E tendo o Rodrigo Lombardi como protagonista em todas!
Agora, quem sempre arrasa é a Taís Araújo. E pra eu ficar mais fã ainda, a bela declarou que adora seus cachos afro. Veja AQUI matéria sobre isso: o fim da ditadura da chapinha. Viva a Taís! Viva as modelos e atrizes que assumem o que são!! Viva a diversidade em todos os sentidos!
Como boa mestiça eu também me prefiro com cachos. Aliso às vezes, mas acho que não combina comigo, sinceramente. Cabelos lisos naturais são lindíssimos e admiro quem os tem. Mas quem não os tem, acho que precisa mais é se orgulhar e tratar direito dos seus.
Afinal...negro é lindo!!!

Um comentário:

reginadelemos disse...

Realmente,as paisagens do Rio sao paradisíacas...Felizmente estou aqui neste momento...para curtir esta cidade que eu amo.Pena que anda suja,o povo nao coopera.Sao papéis e sacos plásticos jogados por todos os lados.Estava hoje vindo da praia com a neta da minha amiga Vera.Ela é americana e comentava comigo o que via pela rua ,fazendo comparaçoes com a cidade onde mora-Miami.E esta menina tem apenas 7 anos de idade....

Por um olhar mais atento aos pequenos detalhes da vida