sexta-feira, 26 de março de 2010

Serão absolvidos

Posso apostar que os Nardoni serão absolvidos.
Pra variar, houve uma sequência de falhas na perícia. O Brasil tem MUUITO pra avançar nessa especialidade, ainda. Falta equipamento, falta material, falta treinamento.
O júri não vai condenar com tantas dúvidas.
Cadê a perícia na tesoura? Cadê a perícia nas mãos do casal? E se eu fosse membro do júri, minha pergunta seria: se o pai da menina tivesse ligado primeiro para o resgate ao invés de para papai e mamãe dele, Isabella poderia estar viva?
E eu gostaria de saber por que aquele palhaço que andou fazendo micagens atrás de repórteres e ainda tentou invadir o Fórum não foi preso. Um ser humano capaz de querer aparecer às custas da tragédia alheia é tão monstro quanto o assassino da Isabella. Eu me recuso a colocar o link das aparições dele aqui no blog. Não vou ser mais uma a dar platéia para o fulano.
Aliás, embora se tenha livre direito à expressão, a mídia devia simplesmente ignorar os exibicionistas que fazem fila na porta do Fórum e só tumultuam a situação.
Como eu disse no post anterior: se a população tivesse acesso ao que acontece lá dentro via reportagens sérias nas boas emissoras, metade daquele povo curioso não estaria dormindo na calçada.

Um comentário:

Odele Souza disse...

Foram condenados Paula. Mas a mídia teve papel fundamental. Claro que estou contente com a condenação dos culpados mas sinto pena que nem todos os casos recebam a mesma atenção da mídia. E deveriam.

Beijos.

Por um olhar mais atento aos pequenos detalhes da vida