segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dicas de beleza no Youtube

Que delícia são esses vídeos com dicas de beleza que as coleguinhas postam no Youtube, né? Quem disse que mulher é egoísta?
Tô arrumando as malas porque no sábado vou viajar. A tentação de esticar meus cachos com uma progressiva era enorme. Não me agradava a idéia de perder metade das manhãs trancada no hotel domando meus caracóis.
Até que...caí no vídeo da Cynthia Raquel. E que ótimo, descobri que eu não sabia passar leave-in do jeito certo. Valeu, Cynthia! Vou te agradecer virtual e eternamente!
Aproveitei pra aprender a fazer penteados diferentes e pegar mil dicas. No final aprendi a gostar um pouco mais dos meus cachos e se eu fosse você faria o mesmo.
Tá certo que uma boa escova de vez em quando é legal, pra mudar um pouco o visú. Mas cabelo liso pode não combinar com você, então, vamos amar o que Deus nos deu?
Confira o vídeo e conheça o blog da Cynthia, que também é bem legal:
http://cinthyarachel.blogspot.com/

http://www.youtube.com/watch?v=c1DrGmFDzns&feature=related

Nenhum comentário:

Por um olhar mais atento aos pequenos detalhes da vida